CONDIÇÕES GERAIS
1) Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução por arrependimento ou cancelamento deverão ser comunicadas ao e-mail ecommerce@lavioletera.com.br ou através do telefone (41) 3264-8554. Não serão aceitas trocas, devoluções por arrependimento ou cancelamentos sem prévia comunicação.
2) Nas solicitações de troca, arrependimento ou cancelamento, serão necessárias as seguintes informações: • número do pedido ou CPF do comprador. • código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto. • lote do produto – conforme consta na embalagem. • o motivo da troca.
3) Nas hipóteses de troca ou devolução por arrependimento, o produto deverá ser enviado pelos Correios e a postagem será paga pela La Violetera. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
4) É imprescindível que tanto a 2ª via da nota fiscal quanto o motivo da devolução sejam enviados à La Violetera. A ausência destes dados impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca, devolução ou ressarcimento.
TROCA DE PRODUTO
1) As trocas serão feitas em casos de inconformidade e apenas pelo mesmo produto adquirido.
2) Para solicitar a troca do produto, por favor, entre em contato com o ecommerce@lavioletera.com.brou através do telefone (41) 3264-8554.
3) O produto deverá ser encaminhado pelos Correios à La Violetera, acompanhado da 2ª via da nota fiscal e do motivo da devolução, de acordo com as orientações previstas nas “Condições Gerais”.
4) A La Violetera tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca.
EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
1) O consumidor tem o direito de se arrepender da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
2) O consumidor deverá manifestar seu direito de arrependimento através do ecommerce@lavioletera.com.brou através do telefone (41) 3227-8243.
3) Uma vez exercido tempestivamente o direito de arrependimento, o produto deverá ser encaminhado à La Violetera em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de segurança (presente em alguns produtos) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, seguindo as orientações das “Condições Gerais”.
Ressarcimento de valores em caso de arrependimento
1) Em caso de devolução por arrependimento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
2) A La Violetera, após o recebimento e análise do produto, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
3) O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete.
CANCELAMENTO DA COMPRA DE UM PRODUTO
1) Você poderá cancelar o pedido de compra enquanto o produto ainda não tiver sido entregue.
2) Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o ecommerce@lavioletera.com.brou através do telefone (41) 3227-8243.
3) Se a forma de pagamento escolhida for via boleto e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias úteis, sem qualquer ônus para você.
4) Caso o pedido já tenha sido pago, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para a realização do reembolso.
Ressarcimento de valores em caso de cancelamento
1) A La Violetera fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da solicitação do cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Quem Somos?
A importadora La Violetera traz à mesa dos brasileiros produtos de qualidade, oriundos das melhores regiões produtoras do mundo. Desde 1928, a empresa é referência na comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens de origens variadas para todo o País. Com sede na Cidade Industrial de Curitiba, a La Violetera investe constantemente na busca de novos produtos, na modernização de equipamentos e na manutenção de um ótimo relacionamento, tanto com os seus clientes e seus fornecedores, quanto com seu consumidor final. Os produtos estão presentes de norte a sul do País, o que mostra a força desta marca que respeita seus parceiros de negócios para poder atender seus clientes com o carinho e a dedicação que eles merecem. Para agradar esse mercado cada vez mais exigente, a gama de produtos está em constante crescimento. Estão disponíveis produtos com a marca La Violetera com uma ampla variedade que vai dos azeites e azeitonas até frutas secas e muitos outros itens. Com a marca Mastroiani, que traz ao consumidor uma seleção de delícias da gastronomia mediterrânea, e com a marca La Preferida são oferecidas opções de produtos com uma ótima relação custo x benefício. Aliando tradição e inovação e sempre respeitando seus valores, a La Violetera está presente na mesa dos brasileiros e se orgulha de ser uma das maiores importadoras de alimentos do Brasil.
- IMPORTADORA DE FRUTAS LA VIOLETERA LTDA., IE 1019452006, CNPJ 79.638.524/0018-00
- Rua João Lunardelli, 162 – A, CIC, CEP 81460-100, Curitiba/PR. E-mail: ecommerce@lavioletera.com.br Fone: (41) 3264-8554